Chega a São Paulo o principal e maior evento de arquitetura e design com revestimentos, da América Latina, a Expo Revestir 2022.
Com início em 2003, com uma área de quase três pavilhões, o evento atualmente abrange a totalidade dos sete espaços do Transamérica Expo Center, em São Paulo, onde vem ocorrendo desde então.
Este ano, a feira acontece de forma híbrida (online e presencial), destinada a revendedores, arquitetos, designers de interiores e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção. A retomada presencial do evento celebra também os 20 anos da feira.
O conteúdo online da edição de 2022 trará os lançamentos e novidades do meio, com palestras nacionais e internacionais, destinadas aos profissionais e estudantes das áreas de construção civil, arquitetura e design.
Já a programação da feira, na versão física, é destinada aos profissionais, com o intuito de networking, negócios e parcerias.
A Expo Revestir traz expositores de todo o Brasil, apresentando inspirações, novidades e tendências em revestimentos, cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais como o mármore, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.
Como ainda estamos vivenciando a pandemia do novo coronavírus, a feira irá oferecer e garantir todos os protocolos de segurança sanitária, tais como a obrigatoriedade do passaporte de vacinação (com no mínimo duas doses ou dose única da vacina), máscaras cobrindo nariz e boca e uso de álcool em gel.
A Michelangelo lançará peças de mármore diferenciadas na feira da Expo Revestir 2022. A marca paranaense vai homenagear os 100 anos do Paranismo, movimento de artistas e pensadores de afirmação da cultura focada nas belezas naturais e na cultura do estado.
O estande será assinado pelo escritório paranaense Canalli Arquitetura e pelo artista Rômulo Lass, com referências em consonância com esse movimento.
Serão apresentados padrões da pedra extraídos das jazidas exclusivas da Michelangelo Mármores do Brasil.
A Michelangelo marca presença na Expo Revestir desde 2015, sempre apresentando conceitos inovadores, os diferentes usos do mármore e os fundamentos da marca: brasilidade, contemporaneidade e sustentabilidade.
Em sua primeira participação, a Michelangelo exibiu um estande com um ambiente “instagramavel” – um local, visualmente atrativo, que desperta o interesse do cliente em fotografar e compartilhar nas redes sociais, marcando a empresa, e consequentemente chamando outros usuários para visitar o perfil da marca – um conceito atual e em voga, porém totalmente inovador para 2015.
Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.