O arquiteto Gustavo Scaramella nos conta sua história de mais de uma década com os mármores Michelangelo.
Para ele, a Michelangelo não só entrega produtos de qualidade, mas também oferece possibilidades que ele considera essenciais para um arquiteto.
Em seus projetos, Gustavo sempre busca equilíbrio entre design, funcionalidade e durabilidade, e os mármores da Michelangelo são fundamentais para esse resultado.
No projeto em questão o arquiteto fez uma grande bancada na cozinha intercalando os mármores Michelangelo Prime e o Nero Michelangelo, ambos na textura escovada
“Esse tampo listrado aqui da ilha tinha toda uma questão técnica de execução. Como ele é escovado, acaba sendo mais difícil de executar os encontros dos veios de uma maneira interessante, mas, além do desenho do mármore, nós temos a textura dos veios, um toque interessante.”
Outro destaque é uma mesa imponente, feita com o mármore Napoleon Bordeaux, uma peça que impressiona não só pelo tamanho, mas também pela sua elegância discreta.
“Acho que é até engraçado você falar que uma mesa desse tamanho, feita num mármore bordô, é neutra e discreta. Você vê quase só a textura da mesa, e tem que parar e prestar atenção para ver: nossa, é um mármore, e é um mármore bordô.”
Especificar os Mármores Michelangelo
Para Gustavo Scaramella, especificar Michelangelo significa trabalhar com um material de altíssima qualidade e versatilidade, capaz de agregar valor estético bem como valor técnico aos projetos.
“Falar de Michelangelo é falar de exclusividade, qualidade, durabilidade e as possibilidades que os mármores dão, que são infinitas. É algo que eu especifico e recomendo de olhos fechados e carrego comigo não só dentro do escritório mas também em todos os meus projetos.”
Essa confiança e satisfação ao utilizar os mármores Michelangelo são reflexo de uma relação que constrói projetos de sucesso, sempre com a mesma premissa: qualidade sem perder a beleza.